Grávida, Katy Perry toma susto envolvendo coronavírus e resolve fugir

Publicado em 16/03/2020 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida, a cantora Katy Perry colocou-se em completa quarentena após sair da Austrália em meio a um susto causado pelo contágio de coronavírus em seu círculo social. À medida que a pandemia aumenta ao redor do mundo, a estrela de 35 anos resolveu se isolar completamente e não está correndo mais nenhum risco.

Katy tinha visitado a capital australiana de Sydney depois de se apresentar em um show duma competição esportiva dedicado ao alívio dos incêndios florestais no país. Porém logo depois, a cantora foi colocada em quarentena por 24 horas em seu hotel em Sydney na quinta-feira, após duas pessoas da sede australiana da Universal Music terem sido expostas ao vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os funcionários foram instruídos a se “colocar imediatamente em quarentena” em meio ao susto. Sendo assim, Katy Perry resolveu cancelar uma audição musical privada que realizaria em Redfern e também todas as entrevistas à imprensa. O encontro festivo privado que seria dado pela cantora deveria receber mais de 30 funcionários da Universal e membros da mídia para discutirem as novidades do próximo álbum da cantora.

Há 194 casos confirmados de COVID-19 na Austrália e desde sexta-feira à tarde, três pessoas morreram devido ao vírus. Um detalhe importante é que Katy chegou a refugiar-se no hotel Park Hyatt, mesmo local onde Tom Hanks e Rita Wilson se hospedaram há poucos dias. O ator americano, como se sabe, revelou ter testado positivo para o vírus assim como sua esposa enquanto estavam na Austrália.

VEJA TAMBÉM: Leonardo tenta dar pinga pra padre e é filmado por Gusttavo Lima

Um fotógrafo disse ao Daily Mail que Katy não deixou o hotel o dia todo na quinta-feira enquanto permaneceu isolada, mas seu Stories no Instagram indicou o contrário. Embora não esteja claro quando a foto foi tirada ou se Katy a tirou ela mesma, a cantora postou uma foto de um cruzeiro com a Sydney Opera House no fundo e a palavra ‘WASH’ escrita no céu – lembrando aos australianos para lavarem as mãos.

A cantora, que atualmente está esperando seu primeiro filho com o noivo Orlando Bloom, saiu da Austrália na sexta-feira de manhã em um voo do aeroporto de Sydney. Katy viajou aos EUA para se reunir com o astro do cinema.

Orlando revelou na quinta-feira ter sido mandado para casa depois de ter comparecido às gravações num set de filmagens da série Carnival Row, produção da Amazon Prime da qual faz parte do elenco. Os atores e membros da equipe do seriado foram ordenados a voltar da República Tcheca (Europa) para casa.

“Parece uma loucura toda essa coisa da corona, mas faça a coisa certa por você e sua família e fique seguro e, em algumas semanas, vamos vencer esse menino mau”, disse Orlando Bloom, aos seus seguidores ao sair do set.

No seu retorno aos Estados Unidos, Katy Perry provavelmente se refugiará em casa sozinha com seu futuro marido, já que até seus pais limitaram o contato deles com a filha grávida. Acredita-se que seus pais estejam evitando o contato com ela por medo da disseminação do vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio