Gusttavo Lima festeja com filho de Bolsonaro em meio a surto de coronavírus

Publicado em 18/03/2020 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro sertanejo Gusttavo Lima virou assunto nas redes sociais no último final de semana ao compartilhar um registro acompanhado de Jair Renan Bolsonaro em sua residência. Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, o músico mineiro compartilhou uma selfie enquanto curtia uma festa íntima na piscina ao lado do amigo estudante de Direito.

Vale ressaltar que este não é o primeiro encontro entre os dois famosos. No ano de 2019, o caçula do presidente publicou nas redes sociais o primeiro registro ao lado de Gusttavo Lima. O pai de Andressa Suíta também estava presente e postou uma foto com a reunião em seu Instagram onde aparece posando na piscina da luxuosa residência do Embaixador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Andressa, esposa de Gusttavo, deixou um comentário na publicação: “Top”, elogiou a modelo na postagem do pai. Quem também fez algumas publicação foi o irmão de Gusttavo, Lucianno Lima, que trabalha como compositor de músicas sertanejas.

Confira os cliques abaixo:

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Alguns internautas alertaram sobre uma suposta falta de responsabilidade do grupo durante a pandemia do novo coronavírus. A OMS (Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde) recomenta que a população fique em casa, evite aglomerações e permaneça a uma distância de pelo menos um metro entre as pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio