Ludmilla, Pabllo Vittar e IZA se manifestam a favor de Manu Gavassi no paredão do BBB

Publicado em 30/03/2020 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um paredão do Big Brother Brasil foi formado! E na décima berlinda desta edição quem disputa a preferência do público para continuar na casa mais vigiada do Brasil são a cantora Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

E se a favor de Felipe Prior, o astro Gabigol já manifestou sua torcida, muitos artistas e cantores já se manifestaram a favor da campanha #FicaManu nas redes sociais. Nomes como Ludmilla, Valesca Popozuda, Xand Avião, Gloria Groove, Mateus Carrilho, Jão, Lucas Silveira, Larissa Manoela e IZA, anunciaram sua torcida para a cantora permanecer na disputa televisiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja Simone, dupla com Simaria, inclusive revelou ter se incomodado com o discurso de Prior que debochou do posicionamento harmonioso de Manu Gavassi no confinamento e em uma sequência de tuítes, a coleguinha declarou torcida para que o arquiteto se despeça do reality. 

Prior… vem aqui pra fora ‘miglo’! Você já perdeu o #BotecoEmCasa do Gusttavo Lima, deixou de assistir a sofrência da Marília Mendonça cantando uns modão e ainda não vai levar nem o violão e nem o cachorro dessa casa. Vem curtir um ‘Amoreco’ com as coleguinhas. Cuida #bbb #bbb20”, escreveu no Twitter a cantora Simone, uma das mais entusiasmadas na campanha #ForaPrior. 

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já a atriz Bruna Marquezine, fez uma promessa, caso Manu, que é sua amiga pessoal, permaneça no confinamento: “Eu sorteio os 4 diários da Taylor que comprei pra mim”, prometeu. Pra quem não sabe, Taylor Swift lançou páginas dos seus diários pessoais juntamente com a versão deluxe do álbum ‘Lover’. Os registros possuem fotos, desenhos, rascunhos de músicas e dos pensamentos desde a pré-adolescência, coisas que Taylor nunca havia mostrado antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio