James Arthur invade live de Niall Horan e pede cover de sua música

Publicado em 20/03/2020 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro irlandês Niall Horan participou do projeto Together, At Home: WHO-Global Citizen Solidarity na quinta-feira (19 de março), oferecendo um show caseiro de meia hora para os fãs.

O ex-cantor do One Direction fez a transmissão no Instagram Live pedindos aos fãs para ficarem em casa, lavarem as mãos e ficarem longe uns dos outros. O músico mencionou a avó de 89 anos, que é a mais vulnerável ao coronavírus, e como sua família “está conversando com ela pela janela da casa e pelo telefone”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horan então tocou um set de seis músicas, que incluiu músicas de seu álbum de estreia (“This Town”, “Flicker” e “Slow Hands”) e músicas de seu novo projeto Heartbreak Weather (“No Judgement”, “Nice to Meet Ya” “e” Black and White).

O astro irlandês até chegou a dar uma palhinha do hit mundial “Say You Won’t Let Go” de James Arthur, a pedido do próprio cantor britânico nos comentários.

A transmissão ao vivo de Horan sucede os shows caseiros de Chris Martin (vocalista do Coldplay), John Legend e Charlie Puth. Ainda hoje, o rapper Common se apresentará no Instagram e na sexta-feira (20 de março), será a vez de Hozier, seguido pela banda OneRepublic no mesmo dia.

VEJA TAMBÉM: Cantor do One Direction é flagrado tentando roubar beijo de astro britânico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio