Joelma dá incrível espacate em programa de TV e viraliza na web

Publicado em 10/03/2020 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Encontro com Fátima” da Rede Globo contou nesta terça-feira (dia 10) com a participação mais do que especial de Joelma. No decorrer do programa, a estrela paraense mostrou um pique invejável e mandou um espacate logo às 10 e meia da manhã.

Nas redes sociais com tantos comentários sobre a performance da artista, o tópico #botaprachorar, música que foi lançada hoje, rapidamente acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Até mesmo Fátima Bernardes se surpreendeu com o entusiasmo matinal de Joelma. “Meu Deus do céu. E essa energia logo de manhã?”, brincou a apresentadora. Confira o vídeo abaixo e algumas reações de internautas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em aquecimento para DVD comemorativo, Joelma lança “Botar Pra Chorar”

Completando 25 anos de carreira com uma trajetória incrível, a cantora Joelma lança hoje (10) o hit “Botar pra Chorar” como aquecimento para seu DVD, com previsão de lançamento para as próximas semanas em comemoração à essa marca. 

“Botar pra Chorar” chega junto da parceria da cantora com Rick Bonadio, um dos principais produtores musicais do país, responsável pela descoberta de talentos como Charlie Brown Jr, Vitor Kley, Mamonas Assassinas, além de muitas histórias com renomados artistas que passaram pelo Midas, como Ultraje a Rigor, IRA!, Rouge, Rebeldes, Manu Gavassi, NX Zero e tantos outros.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Botar pra Chorar foi uma surpresa boa que apareceu no momento certo. Quando eu ouvi a música pela primeira vez, já bateu aquela coisa boa, um sentimento bom, algo diferente. Amei logo de cara e minha cabeça ficou a mil. Comecei a pensar em tudo, coreografia, clipe e em como encaixaria ela nos shows. Acredito que meus fãs também vão amar… Então vamos Botar pra Chorar! Simbora!”, relata Joelma, afirmando que há um tempo os fãs vêm pedindo algo dançante.

Gravado em Goiânia, o DVD ao vivo terá os grandes sucessos de Joelma, além de contar com participações especiais como Xand Avião, Luana Prado e Ludmila Ferber. A artista trará ao público seus maiores hits, mas sem fugir da sua origem marcante e característica.

Joelma entrou para o time do Midas Music este ano e o single “Botar pra Chorar” é seu trabalho de estreia pela gravadora de Bonadio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio