Jojo Todynho admite apelar pra masturbação na quarentena: “Tocando violão”

Publicado em 29/03/2020 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho revelou ver algumas vantagens na quarentena forçada, por causa do coronavírus. Uma delas, segundo a cantora seria o fortalecimento da convivência familiar. Porém, a funkeira confessa que, reclusa do convívio social, acaba sentindo muita falta de sexo.

“Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual à dona aranha subindo pela parede. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt “, brincou a cantora, numa entrevista à Revista Quem. A artista explicou que, quando está entediada, optar por ouvir música alta e dançar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Eita! Jojo Todynho ensina mulheres a limparem a vagina em vídeo hilário

“Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida! Fora os livros e séries que estou vendo”, explicou a artista, exaltando vantagens na quarentena. “Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia”.

Para a intérprete de “Que Tiro Foi Esse”, a pandemia é uma boa oportunidade para rever “conceitos em relação à vida e a valores”. “Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como um ser humano melhor”.

Sobre o tabu de masturbação, vale lembrar que o Departamento de Saúde da cidade de Nova York divulgou um comunicado recomendando aos cidadãos que a masturbação é uma medida bastante eficaz para evitar a propagação do coronavírus. Jojo, no fim das contas, está bastante engajada com a questão né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio