Kelly Key sensualiza só de toalha após dicas fitness na quarentena

Publicado em 29/03/2020 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa da quarentena indicada por causa do novo coronavírus, muita gente passou a levar as práticas de atividade física para dentro de casa. Pensando nisso, a cantora Kelly Key resolveu dar algumas dicas fitness aos fãs durante estes tempos de isolamento social.

“Tenho estado com a minha família durante essa quarentena, não saímos de casa, tenho feito os afazeres domésticos, cuidando dos meus filhos e marido. E claro, não abro mão dos meus treinos diários”, contou Kelly, que frisa a importância de treinar para fortalecer a imunidade do organismo. “Precisamos, neste momento, focar no que faz o nosso corpo e mente ficarem ainda mais saudáveis. Não é porque as academias estão fechadas que precisamos ficar sem nos movimentar”, explicou a artista que sensualizou somente de toalha após a aula deste domingo (dia 29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está na minha rotina fazer exercícios funcionais, treino Strong by Zumba® três vezes por semana. Não preciso de nada além da música e dos movimentos certos para manter meus músculos tonificados”, acrescentou Kelly Key.

No seu canal no Youtube, a cantora vem compartilhando aulas gratuitas de Strong by Zumba®, divididas por grupos musculares ou uma aula completa de Strong30, onde em somente 30 minutos é possível queimar bastante calorias e fortalecer os músculos utilizando somente o peso do próprio corpo. Para acessar uma das aulas, você pode clicar abaixo:

Recentemente, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No clipe, a artista abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio