Livinho debocha do coronavírus e depois lamenta morte de amigo pela doença

Publicado em 29/03/2020 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Livinho declarou, em entrevista ao programa Pânico no dia 18 deste mês, que não temia a pandemia de coronavírus e resolveu brincar com o assunto. “O corona encontrou comigo e ficou de quarentena”, disse e logo em seguida reconheceu que a situação era complicada.

Já neste sábado (dia 28), o músico lamentou nas redes sociais a morte de um amigo que testou positivo para a Covid-19. A vítima foi Clovis Monteiro de Barros, mais conhecido como o produtor Abel, um dos principais nomes da indústria do funk no país. O falecido era funcionário da GR6, uma das maiores empresas do segmento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Mc-Livinho-perdi-um-amigo-por-causa-do-coronavírus-Eu-que-homem-gostoso-da-porra-mas-é-isso-FiqueEmCasa.mp4

Abel chegou a empresariar alguns nomes conhecidos do ramo como o próprio Livinho, os músicos Mc Don Juan e Mc Kapela entre muitos outros nomes fortes da cena.

A morte também foi lamentada por MC Davi e segundo o funkeiro, Abel teria sido um dos primeiros caras que o receberam na gravadora.

Nos comentários Mc Kekel lamentou também a morte do produtor além dos funkeiros Dj Rhuivo, Dynho Alves, Mc Tikão.

Confira abaixo:

Os números oficiais de falecidos até este domingo (dia 29) são de 123 mortes e de 4136 infectados. A entrevista ao Pânico onde Livinho comenta sobre a questão do coronavírus pode ser conferida na íntegra abaixo ou através deste link.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio