Luan Santana fará live com Padre Fábio de Melo dedicada aos profissionais da saúde

Publicado em 21/03/2020 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo (22) às 18h, Luan Santana fará uma live no Instagram com participação do Padre Fábio de Melo e dos Pastores Deive Leonardo e André Valadão. A transmissão será dedicada aos profissionais da saúde, que estão cuidando dos pacientes com coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Anitta grava funk em parceria com Cardi B e Ryan Tedder

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e seus convidados, irão rezar para os brasileiros e profissionais que estão trabalhando durante esta quarentena. “Vamos orar, fazer um pai Nosso e uma Ave Maria, pois, independente de religião, temos de pedir proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde. Vamos dedicar esta live a todos os profissionais da saúde. Dizer que estamos em nossas casas para que eles possam trabalhar e combater o Covid 19. Muitos deixam famílias, filhos e se arriscam nessa profissão por nós , para nós”, disse Luan Santana.

“Vamos orar juntos em uma só voz!!  Que Deus nos proteja e guie os profissionais da saúde que estão arriscando as suas vidas por nós! Não vamos confinar a nossa mente! Vamos nos alimentar cada vez mais da palavra de Deus!”, alerta Deive Leonardo.

Para André Valadão, o momento é de união, reflexão e esperança. “Fiquei muito honrado com o convite do Luan. Quero, em breve, ver o Luan pessoalmente e celebrar a nossa vitória em nome de Jesus. Deive e padre Fábio são meus amigos e também é uma honra a união com eles nesta missão”, afirma André Valadão, que está nos EUA, onde pastoreia a Igreja Batista Lagoinha de Orlando. Este encontro marca a primeira ação do tipo pelo menos no Brasil, em que um artista junta um católico e dois pastores de linhas diferentes, todos por um único motivo: pedir a Deus que abençoe o país e o mundo diante deste quadro no combate ao novo coronavírus. “Façamos um Pai Nosso, uma Ave Maria, e também muitas orações pedindo proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde”, concluiu Luan.

Em tempo: na ocasião, Luan promete um bate papo descontraído e também cantar para os fãs, aceitando assim o desafio lançado pelos amigos Matheus e Kauan, na última quarta, durante live da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio