Ludmilla se joga no pagode e regrava clássico de Alcione

Publicado em 17/03/2020 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla resolveu atender os pedidos de fãs e se jogou no pagode! Com arranjo em samba, a cantora divulgou um cover e uma versão duma música própria que já estão disponíveis no Spotify. Uma das faixas é “A Boba Fui Eu”, parceria dela própria com Jão que agora foi regravada em formato solo com novo arranjo musical. Já a outra canção é “Faz Uma Loucura Por Mim”, clássico do samba gravado originalmente por Alcione.

“Foi um imenso prazer participar deste projeto com o Spotify, ainda mais gravando uma música minha que curto muito e poder regravar outra da Alcione, que sempre foi uma enorme inspiração para mim. Espero que todas curtam demais este lançamento“, afirmou Ludmilla, em nota enviada à imprensa. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a artista lançará em breve o seu primeiro EP de pagode, que contará com seis músicas; quatro inéditas, de composição da própria Ludmilla, e outras duas faixas que serão regravações de outros sucessos.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla defende legalização da maconha e comenta a polêmica em torno de “Verdinha”

O badalado projeto Spotify Singles, da plataforma de streaming de música, convida artistas para gravar duas canções em estúdio — uma de sua própria carreira e um cover. Ludmilla agora se junta à lista de prestigiados cantores do projeto que tem nomes como Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift, Ed Sheeran, Anitta e Jorge & Mateus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio