Madonna cancela shows por preocupações com coronavírus

Publicado em 09/03/2020 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna resolveu cancelar os dois últimos shows de sua Madame X Tour, que iriam ocorrer nos dias 10 e 11 de março em Paris (França). O site oficial da rainha do pop explicou que os cancelamentos aconteceram por causa de uma recomendação policial.

Segundo o site, a polícia parisiense teria proibido eventos reunindo mais de mil pessoas em locais fechados. O texto justifica que os valores pagos pelos ingressos serão ressarcidos aos compradores, e acrescenta: “Sentimos muito pelo desapontamento dos fãs”. Outros artistas conhecidos mundialmente como BTS, Mariah Carey e Green Day anunciaram cancelamentos de shows recentes por temores envolvendo o surto da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A turnê do disco “Madame X”, aliás, vem sendo marcada por adiamentos e cancelamentos. No mês de janeiro, a cantora desabafou sobre problemas físicos que teriam lhe obrigado a cancelar diversos shows: “Milagre que eu tenha chegado tão longe”.

Já no ano passado, Madonna chegou a exibir um vídeo de recuperação após cada apresentação, onde aparece numa banheira de gelo e tomando um chá especial. Sobre a suposta bebida, ela brincou que seria sua “própria urina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio