Maiara diz que seu namoro com Fernando Zor não dura até o fim do coronavírus

Publicado em 18/03/2020 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 18), o casal Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e Maiara, dupla de Maraisa, resolveram reativar suas contas no Instagram e gravaram alguns vídeos juntos na cama. Os cantores comentaram sobre o temor de estarem contaminados com coronavírus e relembraram a importância de todos ficarem em casa em isolamento.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Fernando Zor excluem suas contas no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os namorados comentaram sobre o momento de quarentena que estão passando juntos e a monotonia de não terem uma rotina de afazeres. “Tem que caçar o que fazer. Ontem eu dormi e assisti filme o dia inteiro, mas o Fernando ainda trabalhou”, disse Maiara. O músico ainda revelou que a irmã de Maraisa acaba ficando estressada e reclamando por ficar “trancada e fechada em casa”.

Mas a revelação divertida mesmo acabou saindo da boca de Maiara. A gêmea de Maraisa revelou que tanto tempo isolada com o namorado está lhe deixando com vontade de “matar” Fernando Zor e brincou dizendo que acha que seu namoro não dura até o fim do surto de coronavírus.

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/fernando_2200.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/fernando_2658.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/fernando_1246.mp4

Depois de boatos de um possível rompimento na relação, o casal de astros sertanejos mostrou que segue firme e forte, mesmo com o temor de se contaminar com o COVID-19. “Ela ta o dia inteiro com esse termômetro. Já deu 35,8 e 36ºC e nada de dar febre, ela ta gelada”, disse a dupla de Sorocaba.

Maiara publicou também vídeos do namorado cozinhando e criando novas músicas para espantar o tédio. “Já fiz 355 arranjos novos no estúdio, já fizemos música e nada ta tendo mais graçar”, brincou Fernando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio