Ivete Sangalo dá bronca no marido durante live: “As meninas vão acordar”

Publicado em 24/03/2020 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem maquiagem e usando somente pijama, Ivete Sangalo fez uma transmissão ao vivo entusiasmada para os seus fãs na noite desta segunda-feira (dia 23).

A estrela baiana resolveu improvisar na cozinha de sua casa uma verdadeira festa ao lado do filho, Marcelo, e do marido, o nutricionista Daniel Cady. Assim como milhões de brasileiros e cidadãos mundiais, a família da cantora segue em isolamento social por causa do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em vídeo raro, Ivete Sangalo aparece pulando Carnaval com filho e marido

Os três chegaram a dançar música eletrônica e cantaram bastante. Em um momento, a baiana improvisou uma luz e usou uma boneca como microfone. O pequeno Marcelo acompanhou a mãe na brincadeira e usou panelas como percussão para fazer barulho ao som da música.

Já o maridão Daniel se empolgou tanto que em dado momento começou a agarrar Ivete em frente as câmeras deixando a cantora encabulada. Em outro momento, o maridão bate as tampas da panela, mas acabou levando uma bronca de Ivete: “As meninas vão acordar, porra!”. As gêmeas Marina e Helena dormiam no quarto ao lado.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/5fdlJSvwDjEwwyJj.mp4

Nesta terça-feira (dia 24), Ivete Sangalo foi assunto nas redes sociais após a canção “Lovezinho”, aguardada parceria com Pabllo Vittar, ser divulgada nas plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio