Marília Mendonça compartilha vídeo nostálgico dos Backstreet Boys na quarentena

Publicado em 30/03/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por recomendações de autoridades médicas, a população mundial vem ficando reclusa em suas casas para ajudar a reduzir o impacto da pandemia de coronavírus. Para espantar o tédio no isolamento, muitos cantores vêm fazendo shows e apresentações caseiras na quarentena, como foi agora, o caso do grupo Backstreet Boys.

Sucesso nos anos 2000, AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell voltaram a se reunir numa videoconferência e fizeram uma versão especial de I Want It That Way, um dos maiores sucessos do grupo, diretamente dos seus lares. O vídeo não passou batido por Marília Mendonça que compartilhou o registro no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O video da boyband fez parte da campanha Living Room Concert for America (“Show da Sala de Casa Para a América”, em tradução). A iniciativa foi promovida pela emissora de TV Fox e a emissora de rádio iHeartRadio na noite de domingo (dia 29), para incentivar o isolamento social.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Vale lembrar que recentemente, a boyband teve que cancelar um show que faria em São Paulo devido ao surto de coronavírus. Antes do cancelamento, eles já tinham se apresentado no Rio de Janeiro e em Uberlândia. Assista ao vídeo compartilhado pela sertaneja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio