Marília Mendonça critica sertanejos que mantiveram shows: “Egoísmo tá grande”

Publicado em 16/03/2020 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça desabafou com fãs através do Instagram na tarde de segunda-feira (dia 16), e comentou sobre a atual pandemia de coronavírus que vem fazendo com que vários shows de muitos artistas sejam cancelados ou adiados. Numa resposta a uma fã, a goiana mostrou revolta com o que ela considera como “egoísmo” de colegas sertanejos, que não querem remarcar as apresentações já agendadas.

Marília comentou sobre o assunto ao se recordar que tinha inicialmente optado por manter sua agenda, cancelando somente as visitas dos fãs ao camarim. Logo depois, a artista e sua equipe acabaram mudando de ideia, cancelando todas as apresentações. “Eu cancelei o meu show porque notei a minha irresponsabilidade”, explicou a artista em um tuíte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Numa resposta a um fã, ela criticou seus colegas sertanejos que mantiveram a agenda de shows: “O egoísmo tá grande demais, principalmente dentro do meu próprio mercado. Ninguém tá nem aí… não conseguem colocar a mão na consciência e pensar além… todo mundo precisa ganhar dinheiro para sobreviver, mas antes precisamos sobreviver… conta básica”, afirmou a cantora. “Boa parte da galera do sertanejo tá pensando diferente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio