Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Ela até já o chamou de melhor amigo há poucas semanas. Mas, agora, Miley Cyrus resolveu declarar pra todo mundo que seu namorado Cody Simpson, seria na verdade seu ‘brinquedo’ em um postagem compartilhada no Instagram no domingo (dia 9).

A artista de 27 anos publicou uma foto sensual para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, juntamente com um vídeo duma performance sensual no banheiro junto com o namorado. No início de sábado, Miley chegou a publicar o registro em preto e branco com Cody e um surfista profissional amigo do casal chamado Mason Hyce Barnes. O trio dançou diante do espelho exibindo seus corpos atléticos, enquanto Miley estava com uma blusa regata sem sutiã.

No registro, o cantor Cody Simpson mostra seu abdômen definido em um vídeo compartilhado por sua namorada no Instagram Stories. Em um dos vídeos que mostrava o músico saindo duma banheira, a cantora simplesmente legendou o vídeo com a palavra “TOY”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miley-cyrus.png

Depois, Cody resolveu manter o clima sensual publicando uma foto em preto e branco da cantora sentada em um banco com a língua de fora. “Feliz dia das mulheres para a mulher mais forte, mais bonita e extraordinária que eu já conheci”, escreveu o músico e Miley logo depois compartilhou a foto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miley-cyrus2.png

Cody Simpson, vale lembrar, lançou em outubro uma balada romântica chamada “Golden Thing”. O músico escreveu a faixa em homenagem à mais nova namorada.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores