miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Miley Cyrus fez uma live nesta quinta-feira (26) no Instagram e revelou que só fez o teste para Hannah Montana, porque queria ser igual Hilary Duff, que na época, vivia a protagonista da série Lizzie McGuire.

Durante a live compartilhada com Hilary, a cantora falou sobre a relevância da atriz em sua carreira. “Não estaria aqui hoje se não fosse por você”, falou.

“A única razão pela qual eu queria isso [viver a Hannah Montana] era porque eu poderia fazer o mesmo que você. Não estava nem aí para ser atriz ou cantora, só queria copiar você. Então, obrigada de novo por me inspirar. Não estaria aqui hoje, não seria capaz de brilhar, se não fosse por você me mostrar como fazer isso”

Duff agradeceu as declarações e disse que também admirava o empoderamento de Miley.

“Primeiro de tudo, você é tão gentil e sinto que te conheço há tanto tempo. Só de ouvir você dizer isso, sinto que você foi uma luz tão brilhante e fez tantas escolhas que foram tão ousadas e você é uma inspiração para mim e para todos nós – e você continua sendo”

Veja também:

Bob Dylan lança música sobre o assassinato do presidente dos Estados Unidos

Bebe Rexha, Dua Lipe e Reese Witherspoon também participaram da live.

Veja:

Miley Cyrus tem feito transmissões diariamente, por volta das 13h30 e artistas como, Demi Lovato, Mark Ronson e Ellen DeGeneres já passaram pelo Instagram da cantora.