Morre avó de Katy Perry e cantora faz homenagem emocionante

Publicado em 09/03/2020 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem segue a carreira de Katy Perry desde o começo já notou diversas vezes a presença de Ann Hudson na vida da cantora. Katy sempre procurou manter a avó de maneira próxima, levando-lhe inclusive para premiações, eventos e tapetes vermelhos.

Só que agora Katy precisou se despedir da avó. Anne morreu no último domingo (dia 8). Já nesta segunda-feira (dia 9), a artista publicou fotos íntimas e vídeos da família – incluindo um registro onde Katy revela para a matriarca que está grávida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através das redes sociais, Katy resolveu dedicar uma canção à Anne, compartilhou diversos momentos ao lado da avó e também fez uma longa homenagem. “Eu não sei quando uma alma entra em corpo novo, mas se existe uma vida após a morte, onde há uma sala de espera do que vai e vem, minha mente se pergunta se a alma que está esperando para entrar no meu mundo está recebendo um beijo na testa da minha doce avó que nos deixou ontem. Meu coração espera que sim”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Se ela for capaz de falar com a calma que espera na sala provavelmente incluirá ‘tem certeza que deseja escolher esse grupo maluco?’. Definitivamente haveria algum sarcasmo, uma piada espirituosa ou os dois… a vó provavelmente teria uma taça do seu vinho preferido corado à espera por essa vida após a morte, e um visual muito elegante, jóias inclusas, claro”, escreveu a cantora. “Muito do que eu sou é por causa do meu pai e ele é por causa dela. Ela começou tudo, como costumava nos lembrar e eu sou muito agradecida a ela. Família está lá para nos mostrar que o amor às vezes é uma difícil jornada, mas você pode abrir seu coração e deixar a luz seguir o caminho que encontraria esse amor incomparável”.

“Ann Pearl Hudson era uma lutadora. Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como costureira, fazendo tangas para as garotas de Las Vegas e outros personagens. Ela sempre foi autêntica, engraçada e cheia de coisas doces e aconchegantes quando você pensa em avós. Ela era uma avó maravilhosa e eu sempre levarei uma parte dela em mim. Que ela descanse em profunda paz e beije a testa da alma que está por vir e que eles saibam que tudo vai ficar bem, especialmente agora que eles ganharam um anjo para olhá-los”, concluiu.

Através do Twitter, Katy Perry também dedicou a música “Deep Peace” para a falecida avó.

Nesta ano de 2020, Katy ainda contará com grandes emoções na vida pessoal e profissional. Além do primeiro filho, a namorada de Orlando Bloom também planeja um disco que trará assuntos sobre superação e auto estima além de um suposto novo documentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio