Naiara Azevedo realiza sonho e dança valsa coladinha com Caio Castro

Publicado em 19/03/2020 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prevista para o dia 21 de março, a estreia da nova temporada do “Programa da Maisa” , que vai ao ar no SBT, todos os sábados às 14h15, promete ganhar o público já na primeira exibição. Para a inauguração do sofá, duas estrelas, Naiara Azevedo e Caio Castro.

Escolhidos a dedo pela apresentadora e produção do programa, as entrevistas inéditas retomam com estas duas personalidades que arrastam multidões por onde passam. Durante o bate papo eles trouxeram novidades sobre carreira e vida pessoal, e claro, que não poderia faltar muita música boa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, animou o estúdio cantando sua nova música de trabalho, “Manda Áudio”, em parceria com Dilsinho, o que ela não esperava era ser surpreendida por Maisa, quando contou sobre sua adolescência humilde. Em uma conversa descontraída, ela relatou que não teve condições de ter uma festa de 15 anos, e foi neste momento, que a apresentadora uniu o útil ao agradável, afinal, quem também estava presente era o mais desejado dos príncipes, Caio Castro. E não é que rolou uma valsa? O momento foi de muita descontração e alegria para os convidados, que aproveitaram o programa para realizar este sonho da cantora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Naiara falou ainda sobre as modificações no cenário musical, o preconceito contra a mulher e as dificuldades que enfrentou no inicio de sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio