Pabllo Vittar dá em cima de ator global em reality show com sexo explícito

Publicado em 25/03/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o galã sertanejo Mariano e as cantoras Pabllo Vittar e MC Carol no time de comentaristas, o reality Soltos em Floripa tem tudo pra ser um dos programas mais polêmicos do ano. O formato que é semelhante ao picante “De Férias com o Ex”, da MTV, consegue apimentar ainda o conteúdo apresentando cenas mais explícitas. No programa, os membros anônimos do elenco fazem sexo sem se cobrir com edredom e tudo é exibido sem tarjas.

No formato produzido pela plataforma Amazon Prime, oito jovens de sexo oposto se conhecem numa mansão de Florianópolis, curtem festas e, dentro do confinamento, interagem entre si diante das câmeras. Além de Pabllo, Carol e Mariano, a atração conta ainda com os comentários da ex-BBB Bianca Andrade, o ator global Felipe Titto e o influenciador John Drops, que ficam num sofá, repercutindo os fatos do programa vividos pelos anônimos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação dos famosos também vêm causando assunto nas redes sociais. Num dos episódios, Felipe Titto afirmou: “Quando eu fui em Floripa, tive a impressão que eu sou feio, porque lá as pessoas são muito bonitas. Os pais dessas pessoas têm um pincel no lugar da rola”. Imediatamente, Pabllo Vittar deu uma resposta audaz e flertou com o ator: “Pois então faz minha boca de tela amor”. O reality estará disponível na plataforma Prime Vídeo em oito episódios.

VEJA TAMBÉM: Transa de Pabllo Vittar que vazou na web é golpe de marketing; saiba mais!

Confira uma das cenas picantes abaixo e logo em seguida um trailer do programa:

https://twitter.com/Leo40956303/status/1241083531985588227?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1241083531985588227&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Freality-show-com-pabllo-vittar-e-felipe-titto-mostra-sexo-explicito-sem-tarja%2F

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio