Pabllo Vittar posta foto completamente nua e com bumbum molhadinho

Publicado em 05/03/2020 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar parece ter resolvido celebrar o fato de suas novas músicas estarem prontíssimas para lançamento. Após revelar no Stories do Instagram, que a segunda parte do seu álbum 111 já foi masterizada pelo badalado produtor Rodrigo Gorky (ex-membro do Bonde do Rolê), a cantora resolveu postar um clique exatamente como veio ao mundo.

Mesmo publicando diversas fotos provocativas e sensuais ao longo dos últimos anos, esta é a primeira vez que a drag queen resolve mostrar sua generosa derrière por completo num clique arrebatador onde aparece molhada debaixo do chuveiro. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do lançamento do novo álbum na íntegra que supostamente trará parcerias com Ivete Sangalo e Thalía, a drag maranhense participou de um dos eventos LGBTS mais baladados do mundo.

Numa entrevista ao site Põe na Roda, Pabllo sugeriu que a parceria com Ivete vai mesmo sair na segunda parte do disco! E ao que tudo indica, a faixa terá inclusive clipe. “Ela é maravilhosa, rainha. […] A música está incrível. O clipe não tem data exata pra gravar AINDA”, revelou.

Pabllo Vittar se apresentou no festival de “Sidney Gay and Lesbian Mardi Gras Party”, uma das maiores festas do Orgulho LGBTQIA+ da Austrália e além da drag queen brasileira, o evento também contou com a presença dos ícones da música Dua Lipa, Sam Smith e Kesha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio