Pênis pequeno? Tico Santa Cruz dá dica sobre o polêmico assunto

Publicado em 10/03/2020 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo pesquisas científicas, as mulheres preferem homens com pênis de tamanho médio, indo contra as crenças populares e falocêntricas de que tamanho seria documento. E o sempre polêmico roqueiro Tico Santa Cruz (Detonautas Roque Clube) resolveu provocar sobre o tema.

Ao comentar uma matéria envolvendo um aplicativo sobre o assunto, o músico sugeriu não ser biologicamente dotado de um “pequeno grande detalhe”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico se referia ao aplicativo inovador Dinky One. A ferramenta recém-lançada tem como alvo os homens com pênis de tamanhos menores. A ideia é conectar pessoas que se sintam atraídas pelo ideal de homens com pênis mais curtos, além de diminuir a pressão falocêntrica imposta pelo senso comum que cobra os homens por terem pênis maiores.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A imagem corporal geralmente está sob seu controle, mas o tamanho do pênis não está, a menos que você se submeta a uma cirurgia”, afirmou um porta-voz do aplicativo. Muitos jovens pensam que você precisa de um pênis de 30cm para satisfazer sua parceira. Isso não é verdade, e nosso site de encontros está aqui para normalizar a situação”, explicou, de acordo com o “Metro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio