Petição pede para Pabllo Vittar convidar Rafa Kalimann para clipe gospel

Publicado em 26/03/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Rajadão, uma das novas músicas de Pabllo Vittar, vazou na web, muitos memes e piadas foram compartilhados por internautas. A razão? A mistura inusitada do gospel com dance music da faixa. Alguns dos memes, inclusive, traziam imagens de Rafa Kalimann, influenciadora e missionária evangélica que atualmente participa do BBB20.

Pois bem, agora o mais novo desejo dos internautas brasileiros é que a própria empresária protagonize o clipe da nova canção da drag queen. Juntamente duma montagem onde a participante do BBB 20 aparece como uma santidade, a petição solicita que Pabllo Vittar convide a missionária religiosa para o clipe de “Rajadão” e mais de 1600 pessoas já assinaram o documento. A meta do abaixo assinado é obter de 2000 assinaturas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pablo, é seu dever convidar a missionária justa e paciente como foi Jesus pra protagonizar o clipe de ‘Rajadão’”, afirma a descrição da petição em referência ao hit “Girassol” de Priscilla Alcântara.

Rafa Kalimann, vale lembrar, não chega a ser um rostinho novo em videoclipes. A BBB participou nos últimos tempos de clipes dos músicos Léo Chaves, Israel e Rodolffo e João Neto e Frederico. Para assinar a petição, basta acessar este link.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio