Preta Gil revela que foi diagnosticada com o coronavírus

Publicado em 14/03/2020 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil fez uma apresentação recente no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, que ocorreu no último final de semana, em Itacaré, na Bahia.

Um dos convidados do evento, que tinha chegado recentemente de Aspen, nos EUA, acabou sendo infectado com o Coronavírus e transmitindo a doença para terceiros que participavam da festa, entre eles, a própria Gabriela Pugliesi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla canta música do Melim para Brunna Gonçalves e internet vai à loucura

Agora, a cantora Preta Gil revelou que ela própria, também testou positivo para o Coronavírus. “Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu nao tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair. Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando”, revelou a artista.

Confira um trecho do depoimento da cantora no vídeo abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Preta-Gil-pegou-Corona-vírus-no-tão-comentado-casamento-milionário-na-Bahia-aleluia-que-sou-pobre-https___t.co_93gHErtRP8.TWsaver.com_.mp4

A cantora contou também que se apresentaria hoje, em uma formatura, porém precisou obviamente cancelar sua agenda de apresentações temporariamente por causa do isolamento.  Além de Preta Gil e da Gabriela Pugliesi, o cantor Di Ferrero também testou positivo para o Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio