Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima choca a web

Publicado em 04/03/2020 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa do Embaixador voltou a causar polêmica na web! A mansão rural milionária do astro Gusttavo Lima, que já rendeu muito assunto nas últimas semanas, agora teve alguns detalhes especiais revelados pelo influenciador Renato Sertanejeiro.

O influencer ligado ao universo sertanejo, exibiu com exclusividade, um registro aéreo onde é possível ver toda a grandiosidade do lote onde a mansão goianense de Gusttavo Lima está instalada. O vídeo mostra a fachada em estilo retrô do imóvel, um terreno imenso e uma piscina luxuosa e espaçosa na parte direita do vídeo. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo da mansão goiana obviamente deixou muitos seguidores em polvorosa: “Minha casa deve dar um quarto dessa aí”, comentou um internauta enquanto outro brincou: “Manutenção dessa casa da pra comprar um carro popular todo mês”. Já um terceiro escreveu:
“Grande pra cara*** eu não tenho coragem de ficar sozinho num lugar desse não. Mais parabéns pro Gusttavo merece”.

No final de janeiro, Gusttavo Lima chocou os seguidores ao compartilhar, pela primeira vez, a fachada da mansão rural onde passou a morar com a esposa, Andressa Suíta e os filhos Gabriel e Samuel. Muitos fãs elogiaram o astro sertanejo e lhe parabenizaram pela conquista da nova casa.

Porém, logo a grandiosidade e a arquitetura retrô do imóvel fizeram com que diversos internautas criassem memes comparando a construção com uma um ginásio Pokémon e até com uma casa do zodíaco (do desenho Cavaleros do Zodíaco). Confira clicando aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio