Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima surpreende por detalhe grandioso

Publicado em 23/03/2020 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima surpreendeu muita gente no início deste ano, ao publicar uma reveladora foto de sua luxuosa e grandiosa mansão de campo. A foto acabou deixando muitos fãs surpresos, porém o que muita gente não sabia era que o imóvel possui, além de tudo, uma grandiosa e super equipada academia.

Por causa da pandemia do coronavírus, o astro sertanejo vem evitando sair e surpreendeu os seguidores ao mostrar uma foto entre um treino e outro, deixando claro que não pretende ficar sem praticar exercícios físicos nestes tempos de quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Visão aérea de mansão de Gusttavo Lima choca a web

No clique compartilhado, Gusttavo Lima escreveu “vamos” na legenda. Já numa outra publicação, o embaixador recomendou aos fãs ficassem em suas casas: “Vamos ficar em casa que isso logo logo vai passar!!”, aconselhou e anunciou: “Lembrando que no próximo sábado dia 28/03 vai ter live pra vocês… Levar um pouco de alegria e entretenimento pra todos”.

Confira o clique revelando a academia de dois andares do embaixador:

No final de janeiro, Gusttavo Lima chocou os seguidores ao compartilhar, pela primeira vez, a fachada da mansão rural onde passou a morar com a esposa, Andressa Suíta e os filhos Gabriel e Samuel. Muitos fãs elogiaram o astro sertanejo e lhe parabenizaram pela conquista da nova casa.

Porém, logo a grandiosidade e a arquitetura retrô do imóvel fizeram com que diversos internautas criassem memes comparando a construção com uma um ginásio Pokémon e até com uma casa do zodíaco (do desenho Cavaleros do Zodíaco). Confira as brincadeiras clicando aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio