Selena Gomez admite estar ouvindo músicas do ex-namorado na quarentena

Publicado em 31/03/2020 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez segue curtindo a quarentena se jogando nos livres, filmes e é claro, na música. E isso inclui canções do seu ex-namorado, o cantor canadense The Weeknd. A cantora de 27 anos contou nesta segunda-feira (dia 31) que estava ouvindo uma das músicas recentemente lançadas pelo artista, a faixa ‘Snowchild’, durante o isolamento social.

A faixa foi adicionada a uma lista que Selena compartilhou com os fãs, dando detalhes do que ela tem feito durante a quarentena para se “manter positiva e ajudar a passar o tempo”. E o ex-namorado The Weeknd não é o único cantor que vem ajudando a cantora a se divertir! A artista também admitiu estar ouvindo músicas de JP Saxe, Lauren Daigle, Kari Jobe e Roddy Ricch. Selena, vale lembrar, namorou The Weeknd por cerca de 10 meses entre os anos de 2016 a 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A voz de “Lose You To Love Me” aproveitou a oportunidade também para indicar alguns livros e filmes, como a obra ‘Minha história’, de Michelle Obama, ‘The Undocumented Americans’, de Karla Cornejo Villavicencio, e ‘Signs’, de Laura Lynne Jackson. Selena também indicou o podcast ‘Wait Wait… Don’t Tell Me!’, o programa de TV ‘Good Girls’ e o filme ‘Clueless’.

VEJA TAMBÉM: Sem querer, Selena Gomez revela o que fez no dia do casamento de Justin Bieber

Logo depois, Selena compartilhou fotos de si mesma num momento culinária. “Tentando tirar uma foto fofa / séria de mim cozinhando, mas depois me senti envergonhada, então eu estou compartilhando as que eu pareço feliz, mas eu realmente me sinto meio brega. De qualquer forma, compartilhei algumas listas no meu Instagram Story de coisas que estou assistindo, ouvindo e lendo para me manter positiva e ajudar a passar o tempo. Espero que ajude você”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio