Tecladista do Bon Jovi é diagnosticado com coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico David Bryan, tecladista da banda Bon Jovi, revelou ter sido diagnosticado com o covid-19. A doença como se sabe é resultante da contaminação do novo coronavírus, cuja pandemia vem assustando pessoas do mundo todo. “Eu acabei de receber os meus resultados e tive teste positivo para coronavírus. Eu me sinto doente há uma semana, mas tenho melhorado a cada dia. Por favor, não tenham medo!!! É uma gripe, não uma praga”, escreveu o músico no Instagram.

O tecladista possui 58 anos. “Eu estou em quarentena há uma semana e ficarei assim por mais uma semana. Quando eu me sentir melhor, serei examinado novamente para ter certeza de que estou livre deste vírus desagradável. Por favor, ajudem uns aos outros. Isto vai acabar logo… Com a ajuda de cada americano!”, explicou David Bryan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico e tecladista David Bryan (FOTO: Reprodução)

Vale ressaltar que com os cancelamentos e adiamentos de apresentações e shows, o grupo Bon Jovi segue indefinidamente fora dos palcos e nos últimos dias seu vocalista, Jon Bon Jovi, resolveu colocar a mão na massa em meio a crise lavando louças de seu restaurante comunitário (confira na foto abaixo).

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio