Triste e isolada, Anitta desiste de promover aulas na quarentena

Publicado em 29/03/2020 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas vésperas das comemorações do seu aniversário de 27 anos, Anitta resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. A cantora revelou estar um pouco triste por não poder comemorar a data (dia 30) como gostaria, por causa do isolamento social.

“Eu estava ficando tristinha, meio pra baixo, por causa do meu aniversário que está chegando e pra mim é sempre, era… enfim… ultimamente era o momento onde eu ficava muito feliz e o fato de eu estar aqui de quarentena está me trazendo umas recordações ruins”, declarou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta disse também que sua maré baixa pode estar relacionada a um possível inferno astral, devido à proximidade da data do seu aniversário, e explicou que por não estar entusiasmada cogitava cancelar temporariamente suas transmissões ao vivo no Instagram. Nas lives transmitidas diariamente, Anitta faz propaganda de diversos profissionais autônomos dando aulas de culinária, exercícios de físicos e promovendo ensino de francês. 

Eu comentei com alguns amigos e coma minha mãe pelo telefone. Eles disseram ‘continua fazendo as lives porque tá dando força pra galera e você também acaba se estimulando a fazer alguma coisa’. Eu sei que essa é a recomendação de todo mundo, mas já tem dois dias que estou fazendo a live bem mais ou menos, diria assim. Acho que vou dar uma pausa com as lives e voltar quando eu tiver cheia de alegria. Não sei se é o meu inferno astral.” 

Neste domingo, as transmissões ao vivo já tinha cessado e até o momento não foi anunciada nenhuma live para segunda-feira, data do aniversário da funkeira.

VEJA TAMBÉM: Álbum em inglês de Anitta pode ser lançado de surpresa

A tristeza da cantora pode ter boas razões. Nas redes sociais, foi anunciado que o lançamento do single inédito “Me Gusta” seria nestas semanas porém a música acabou adiada, por causa da pandemia do coronavírus. A faixa contou com gravações comentadíssimas em Salvador no mês de fevereiro.

Anitta revelou também que iria viajar por uma semana ao exterior para fazer capas de revistas internacionais, mas, os compromissos acabaram adiados. Já o lançamento do aguardado feat com a CARDI B iria ocorrer antes do carnaval mas, por questões burocráticas teve que ficar pra depois e agora segue indefinido. A cantora disse ainda que Coachella vai ser um show incrível, além de já ter dois clipes inteiramente gravados. Nas redes sociais, fãs especulam que o anunciado projeto que ela vai lançar ainda nessa quarentena deve ser a segunda temporada da série “Vai Anitta” na plataforma Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio