Vidente? Web aponta que Manu Gavassi fez previsão sobre coronavírus no mundo

Publicado em 17/03/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi tem um sexto sentido daqueles! Bom, pelo menos é nisso que alguns internautas vem acreditando após a cantora ter surpreendentemente sentido que algo não estava indo tão bem do lado de fora da casa mais vigiada do país.

Na noite desta segunda-feira (dia 16), numa atitude inédita no reality show, o apresentador Tiago Leifert deu informações de cunho político social sobre a situação externa aos confinados do BBB. Ao lado do infectologista Edimilson Migowski, o apresentador do programa introduziu e explicou a pandemia global do vírus COVID-19 aos brothers que estão no confinamento do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1239735199409360897?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1239735199409360897&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb20-em-edicao-especial-tiago-leifert-informa-brothers-sobre-pandemia-do-coronavirus-participantes-choram-levantam-questionamentos-e-perguntam-de-suas-familias-saiba-tudo

Só que como o aviso demorou a ser dado e teria atrasado a transmissão ao vivo do programa, Manu Gavassi suspeitou que algo poderia não estar funcionando tão bem aqui do lado de fora. Na divertida teoria mirabolante criada pela cantora, a exibição do reality teria sido cancelado para a exibição dum plantão da Globo envolvendo o anúncio de uma invasão alienígena.

Mesmo com a ambiciosa suposta invasão extraterrestre indo por água abaixo, muitos internautas se surpreenderam com a sensibilidade inexplicável da cantora que teria de certa forma previsto que uma situação de contornos caóticos estava realmente acontecendo fora do confinamento. Confira o vídeo com a “previsão” da cantora abaixo e algumas reações de internautas:

VEJA TAMBÉM: Globo proíbe família de Manu Gavassi de usar camiseta sobre a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio