Zeca Pagodinho admite ter ganho 10 mil reais com atividade ilegal e viraliza na web

Publicado em 10/03/2020 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lançar nos últimos meses seu mais recente álbum intitulado “Mais Feliz”, o cantor Zeca Pagodinho revelou que o nome do disco reflete sua fase de vida atualmente. O patriarca que nos últimos tempos contou com a chegada dos dois netos, Noah e Catarina, revela porém que o atual estado de euforia veio após um forte quadro de depressão.

Depressão braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora“, disse em entrevista à Veja Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no bate-papo, o cantor revelou que resolveu adotar um dente de ouro no visual. “Andei muito no meio de malandro, bicheiro, sambista, e todo mundo tinha um dente de ouro. Podia até ser dentadura, mas tinha um dente de ouro ali. Eu sempre quis ter um, era o meu sonho. Esse aqui já caiu uma vez e eu botei outro. Fui comer uma fruta do conde, soprei o caroço e lá se foi ele com o dente e tudo”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Outra curiosidade contada por Zeca, foi que ele admitiu que frequentemente gosta de apostar no polêmico Jogo do Bicho. “Outro dia coloquei 100 reais e ganhei 1 800. Ganho quase toda semana e distribuo o dinheiro pro cozinheiro, pro motorista, pra todo mundo. Já ganhei mais de dez mil reais num só jogo”, disse.

Quando perguntado sobre a ilegalidade de tal prática, Zeca Pagodinho desconversou, em tom de ironia: “É ilegal?”. A resposta bem-humorada acabou viralizando na web, confira abaixo.

https://twitter.com/misterpinkeyes/status/1236404985035964417
https://twitter.com/mariadecordel/status/1236408001508126720
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio