Acusado de mentir aos fãs, Xand Avião resolve mostrar seu exame de coronavírus

Publicado em 01/04/2020 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após confirmar ter contraído a Covid-19, o cantor Xand Avião teria sido acusado de mentir sobre o diagnóstico da doença. Nas redes sociais, o músico resolveu rebater o assunto que foi discutido no programa de Sônia Abrão (“A Tarde é Sua”) na Rede TV e optou por se pronunciar.

“Ontem, minha nega postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar”, afirmou o forrozeiro nesta terça-feira (dia 31).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Xand Avião exibe sua luxuosa mansão no programa Eliana

Xand Avião resolveu se manifestar para rebater acusações de que teria mentido sobre o diagnóstico apenas para ganhar seguidores. Assim como Mariano, da dupla com Munhoz, o forrozeiro confirmou que realmente estava enfrentando a doença, mas que agora já está se sentindo melhor.

Ontem, minha nega postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar. Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor”, afirmou o cantor em vídeos publicados no Stories além de publicar o exame clínico da Covid-19 em sua conta oficial no Twitter.

Xand Avião inclusive anunciou, em seu Instagram, que fará um show caseiro no próximo sábado, que será transmitido por suas redes sociais. O objetivo da apresentação será arrecadar doações para auxiliar no combate aos problemas causados pelo novo coronavírus.

Agora que estou curado e bem melhor, vou realizar o pedido de vocês. Estamos preparando um momento super especial para nos divertirmos um pouco e ajudarmos o próximo“, afirmou Xand, que pretende ainda trazer participações especiais de amigos, influenciadores e outros artistas, pra lhe ajudarem nas doações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio