Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

Robson Sousa, publicou no Instagram um vídeo do humorista Whindersson Nunes sorrindo, tocando uma música com um atabaque e abraçando um cachorro. O artista anunciou nesta quarta-feira (29) a separação de Luísa Sonza.

“Gente, o moleque está bem. Fique bem. Tá tudo bem por aqui. Tá aqui fazendo coisas que gosta, música”, disse Robson para acalmar os fãs do ator.

A separação de Whindersson e Luísa caiu como uma bomba ao compartilharem ontem no Instagram um texto afirmando o fato, após dois anos de casados.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, anunciaram eles.

Segundo eles, não houve um motivo específico que levou ao fim do casamento.

“Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, afirmaram.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O casamento aconteceu em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia reuniu aproximadamente 350 convidados e contou com a presença de celebridades como Lexa, Guimê, Simone Mendes, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan e vários outros.

Em fevereiro deste ano, o casal foi alvo de boatos de separação e Luísa Sonza se manifestou através de uma entrevista para Quem. “O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”, disse.