Anitta convida Felipe Prior pra uma festa em sua casa e causa polêmica

Publicado em 03/04/2020 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o mundo de quarentena por conta do coronavírus, a vida do “agora” ex-BBB Felipe Prior parece não parar. O participante que mais causou dentro do reality, participou de programa no Multishow e falou de recente conversa com Anitta. Na noite desta quinta-feira, o ex-BBB voltou para São Paulo para reencontrar sua família, e no aeroporto, foi abordado por diversas pessoas que pediram foto. “A gente tenta manter uma distância para dar o exemplo, por causa do vírus”, comentou.

Prior acumula mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram, e participou do maior paredão de toda a história do BBB com mais de 1,5 bilhões de votos ao lado da Manu Gavassi e Mari Gonzalez. O paredão envolveu atores, atrizes, cantores, jogadores e até políticos. O arquiteto só tem agradecido desde que saiu da casa, pois afirma, que só tem recebido carinho e apoio do público. “Por onde passei, as pessoas pedem foto e abraço. Ainda não fui xingado’’, afirma. Confira alguns trechos da entrevista com o ex-BBB onde ele cita os cantores que aderiram à sua torcida:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Titãs lançam versões acústicas de alguns dos seus maiores clássicos

Muitos jogadores se mobilizaram a seu favor. Se fosse jogar uma pelada amanhã, qual seria a escalação do seu time?

“Toda a base do Corinthians, pode botar aí (risos). Além disso, o Neymar, o cantor Thiaguinho, Nego do Borel, Gabigol como atacante, Gabriel Medina como lateral, Dentinho. E Anitta seria técnica do meu time.”

Anitta? Por quê?

“Ela me mandou uma mensagem elogiando minha participação e me dando parabéns pela pessoa que eu mostrei ser. Acho que ela faria um bom trabalho (risos).”

Considerado por muitos formadores de opinião como o protagonista da temporada e por muitos telespectadores como machista e agressivo, o convite de Anitta acabou dividindo opiniões dos fãs. Muitos vêm lhe criticando nas redes sociais. Veja alguns dos comentários:

https://twitter.com/dioguloso/status/1245922205776719872
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio