Anitta e Gabriel David terminam o namoro após 6 meses juntos

Publicado em 21/04/2020 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira mais discreta, chegou ao fim o namoro de Anitta e do empresário Gabriel David, filho de Anisio Abraão David. Longe dos holofotes da imprensa, a relação teria durado entre 5 e 6 meses segundo informações de Leo Dias.

Segundo o jornalista os dois decidiram ao fim do namoro que nenhum deles dariam quaisquer declarações sobre o assunto. No término da última relação de Anitta aconteceu exatamente o contrário, com grande exposição na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

O antigo amado Pedro Scooby e a cantora deram depoimentos que culminaram na forma com que a cantora decidiu colocar um ponto final no namoro: através de mensagens no WhatsApp. O fim da relação passou bom tempo ocupando as páginas do noticiário de celebridades.

Gabriel David ocupa uma posição importante na agremiação e é dono de um dos maiores camarotes da Sapucaí, além de ser empresário de Kevin O Chris e Belo. Em fevereiro, sem confirmarem o romance, ambos postaram fotos no mesmo destino de viagem e a partir disto, os fãs descobriram a “lua de mel”. Já em março chegaram a publicar a primeira foto juntos na viagem à paradisíaca região das Ilhas Maldiva .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio