Anitta e Miley Cyrus rebolam muito o bumbum em live no Instagram

Publicado em 01/04/2020 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu participar de uma transmissão ao vivo com Miley Cyrus no Instagram nesta quarta-feira (dia 1º). A norte-americana recebeu a brasileira de peruca lilás, mesma caracterização de sua personagem Ashley O na série “Black Mirror”, além de brincar que as duas artistas deveriam fazer uma turnê juntas. Miley revelou que os fãs da funkeira estavam pedindo bastante por essa live conjunta e por isso a cantora de “Wrecking Ball” decidiu atender aos pedidos.

Miley chegou a chamar Anitta de “ícone pop brasileiro” e “sensação do pop brasileiro”, além de ter colocado “Rave de Favela” para tocar enquanto aguardava Anitta entrar na transmissão. Assim que Anitta entrou, as duas dançaram juntas e fizeram muito “twerk” (movimento com o bumbum). O termo “ANITTA AND MILEY LIVE” subiu para os assuntos mais comentados do Twitter rapidamente, devido ao frenesi causado pelos fãs das duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/ProjetoAnittaBR/status/1245421773526650882?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1245421773526650882&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmiley-cyrus-chama-anitta-de-icone-pop-brasileiro-e-elas-dancam-rave-de-favela-juntas-em-live-compartilhada%2F
https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1245422445412134913?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1245422445412134913&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmiley-cyrus-chama-anitta-de-icone-pop-brasileiro-e-elas-dancam-rave-de-favela-juntas-em-live-compartilhada%2F

Anitta revelou que passou o aniversário um pouco entristecida, pois teve que cancelar a festa que costuma dar todo ano. Miley afirmou que também é muito boêmia e que realmente amou suas vindas ao Brasil, pois as pessoas não se importavam por exemplo com o incômodo da chuva durante um show. A conversa ficou bastante tempo em torno da crise no Brasil e no mundo por causa do novo coronavírus.

Miley também questionou à Anitta como a funkeira lidou com este cancelamento por causa da quarentena e a resposta foi pra lá de inusitada. “Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e comi muita comida. Essa forma de escapar do problema”, revelou a funkeira.

A tristeza pelos cancelamentos em torno da cantora, fez com que Anitta cancelasse também as lives que ela mesmo estava fazendo diariamente no seu Instagram. “Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar com as pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas”, avisou.

VEJA TAMBÉM: Álbum em inglês de Anitta pode ser lançado de surpresa

Sobre o novo disco, Anitta revelou que adorou trabalhar com Ryan Tedder, pois o músico busca ao máximo otimizar o tempo em estúdio. Os dois cantores nunca ficaram sem fazer nada nas sessões em estúdio e o tempo ali é bastante aproveitado. A funkeira disse que foi apresentada ao prestigiado produtor por seu novo empresário, Brandon Silverstein.

A respeito do lançamento do projeto, porém, ela afirmou que preferiu adiar a divulgação pois não acha que o momento delicado causado pela pandemia combine com suas músicas. Miley Cyrus comentou que se sente exatamente do mesmo jeito: mesmo os fãs pedindo bastante por canções inéditas, o trabalho que a norte-americana procurou criar recentemente é sobre festa, convivência e comunidade e tais conteúdos não combinam muito com o que o mundo está vivendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio