Anitta mostra seus vibradores em live e dá dicas de como praticar sexo anal

Publicado em 12/04/2020 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta realizou uma live no Instagram na noite de sábado (dia 11) e finalizou a transmissão cantando várias das faixas de seu começo de carreira, quando era funkeira no Rio de Janeiro. O repertório incluiu “Cachorro Eu Tenho Em Casa”, “Príncipe de Vento” e “Eu Vou Ficar”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, um dos momentos mais polêmicos da live foi quando Anitta mostrou sua coleção de vibradores durante a participação do youtuber Leo Picon.

VEJA TAMBÉM: Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Ao exibir alguns de seus sugadores de clitóris, o rapaz se divertiu com a situação e comparou os itens com aparelhos de limpeza facial. “Qual que é o que tira cravo do nariz?”, brincou Picon. O youtuber também chegou a chamar o aparelho de Foreo, que é uma marca de aparelhos de limpeza de pele. A cantora ainda afirmou que seus cachorros já brincaram com seus vibradores e deu uma dica de como fazer sexo anal.

Você usa o aplicador para colocar todo o lubrificante dentro e segura”, explica ela. “Tem que prender, como se quisesse ir no banheiro e não pudesse. Quando seu amiguinho chegar, vai ver que já tava tudo preparado para recebê-lo”, explicou. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio