Antes de morrer, garotinho com câncer recebe ligação emocionante do The Weeknd

Publicado em 01/04/2020 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os astros canadenses Drake e The Weeknd aproveitaram o isolamento social para tornarem real o sonho de um pequeno fã em estado terminal. Os músicos decidiram telefonar para Elijah Williams, 11 anos, antes de sua morte depois duma longa batalha do garotinho contra o câncer.

Michael Watson II, primo de Elijah, contou que Drake e os músicos The Weeknd e J. Cole telefonaram para o pequeno fã, tentando realizar seu sonho. “Nos últimos três anos, meu primo de 11 anos, Elijah, batalhou contra o câncer com a máxima resiliência. A luta física de Elijah agora está completa, com ele se mudando para o céu na sexta-feira. Ele não deixou este mundo sem saber o quanto era amado”, frisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No final de semana passado, Elijah conhecer três de seus artistas favoritos – The Weeknd, J. Cole e Drake. Estamos incrivelmente gratos por esses três super-humanos serem tão cuidados com minha família durante esse período”, acrescentou Michael, que publicou um vídeo que exibe a interação entre os músicos e seu primo.

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

O registro mostra o popstar canadense The Weeknd conversando com Elijah. “É um prazer te conhecer, cara. Eu te amo, irmão. Estou tão honrado em ser um dos seus artistas favoritos”, afirmou o rapper, de acordo com o site E! Online. Drake segue em isolamento social desde que teve contato físico com seu amigo, o jogador de basquete Kevin Durant, que testou positivo para a Covid-19. Os dois famosos estiveram juntos em uma festa íntima poucos dias antes do diagnóstico positivo do atleta para o novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio