Aos 4 meses de vida, Léo canta com Marília Mendonça em vídeo hilário

Publicado em 23/04/2020 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sucesso mundial, o aplicativo TikTok tem se tornado uma febre na web, principalmente neste momento de isolamento social. Quem entrou na onda da rede social do momento é a rainha da sofrência Marília Mendonça. O vídeo mais recente foi uma dublagem da música “Dance Monkey”, hit da Tones And I, que estourou em 2018 e continua bombando no Spotify brasil.

No vídeo, Mendonça colocou um efeito em que seu filho, o pequeno Leo, articulando com a boca, para que parecesse estar cantando também. Ficou realmente divertido! “Quarentena dia 838382829”, escreveu na legenda, brincando com o tédio causado pela quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em live no Youtube, Marília Mendonça arrecadou mais de 420 mil reais. “Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha, vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É, é exatamente assim que me sinto. Com medo, mas feliz. Feliz quando olho pro meu filho e vejo que posso alimentá-lo ao mesmo tempo que o protejo desse maldito vírus (ou pelo menos, tento) e feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muitos amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes ou por 7 horas (Gusttavo Lima), esquecer do amanhã”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio