Aos 6 anos, filho de Michael Bublé faz aparição após vencer o câncer

Publicado em 27/04/2020 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Bublé e sua esposa Luisana Lopilato tiveram um convidado especial surpreendente durante sua última transmissão do Instagram Live: seu filho de 6 anos, Noah. Em 2016, o garoto foi diagnosticado com câncer de fígado aos 3 anos de idade. Felizmente, sua doença já está em remissão.

Na sexta-feira, Bublé, com a esposa ao seu lado, começou uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, falando sobre como os dias úteis e finais de semana estão se misturando para sua família de cinco pessoas nesta quarentena. “A única diferença para nós … é que na sexta à noite, sábado e domingo, as crianças dormem na nossa cama“, ele riu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto ele e Lopilato estavam conversando com os fãs, o casal viu Noah curioso lhes olhando diante da câmera. “Isso te faz feliz?”, perguntou Michael Bublé a Noah antes de convidá-lo para a tela. “Você pode vir e dizer oi. Você é sempre bem-vindo, cara.”

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

O filho mais velho de Bublé encontrou um lugar no colo da mãe e pediu ao pai para cantar e tocar um violão de brinquedo para os telespectadores. Então, o vencedor do Grammy lançou o refrão do hit de Shawn Mendes e Camila Cabello, “Señorita”.

Bublé e Lopilato então perguntaram ao filho qual era sua parte favorita das sextas-feiras. “Eu ganho doces”, disse Noah. “Não, você não ganha doces”, o pai dele respondeu. Com algumas sugestões dos pais, Noah conseguiu a resposta certa eventualmente. “Porque eu durmo na sua cama!” ele disse.

Noah então sugeriu que eles assistissem ao filme Jurassic Park. “Você sabe o que ele quer ser quando crescer? Nem ator, nem cantor. Ele quer nadar com tubarões”, revelou Michael Bublé sobre o pequeno. “Então este é o nosso super-herói. Temos dois outros super-heróis, mas esse garoto … você sabe o que? Ele é a maior inspiração para nós. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio