Após beijo em Neymar, Anitta rebate comentário sobre ser contra Manu Gavassi

Publicado em 28/04/2020 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta que chegou a manifestar torcida pra Felipe Prior, Babu Santana e pela anestesiologista Thelma nesta edição do BBB, usou suas redes sociais para pedir votos pela médica na final do programa. Porém muitos internautas continuam achando que ela fez isso somente para provocar ou esnobar Manu Gavassi, já que a funkeira acabou ficando contra a cantora em praticamente todos os paredões. Anitta explicou que a teoria não se confirma. “Amor, entenda… Eu não perco o tempo precioso da minha vida para ser contra ninguém. Só para tentar alavancar”, tuitou.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que desde a fase inicial do programa, Thelma, a vencedora do um milhão e meio, sempre foi uma das favoritas de Anitta. Já mais pra final a funkeira torcia por Thelma e Babu, e chegou a dizer que seu terceiro favorito era Felipe Prior pois, o rapaz apontado como machista demonstrava que “queria mudar”. Como Manu foi a paredões contra o arquiteto, Babu e Thelma, Anitta acabou sempre torcendo indiretamente pela eliminação de Manu. A funkeira até chegou a prometer que faria uma “live” com canções antigas caso Manu fosse realmente eliminada em um paredão contra Babu e Mari, o que acabou não rolando.

VEJA TAMBÉM: BBB: Anitta é massacrada ao anunciar live na eliminação da “rival” Manu Gavassi

Já no início do março, Anitta postou a seguinte indireta misteriosa nas redes sociais: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

A enigmática mensagem da cantora veio à tona após ela ter rebatido comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, depois que ele foi acusado de estrupo por três mulheres e o público lhe cobrou um posicionamento. A funkeira vale lembrar, havia estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram no mês de março. Após as polêmicas de abuso sexual surgirem, a cantora deu unfollow no arquiteto e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia.

Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do evento e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu maldizendo Anitta nas rodinhas. Isso, obviamente, acabou chegando aos ouvidos da Poderosa. A jornalista Fábia Oliveira, vale lembrar, já revelou em primeira mão diversas informações mais íntimas de Anitta incluindo um irmão desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio