Após críticas, Anitta diz que a “suposta rival” Manu Gavassi vai ganhar o BBB20

Publicado em 21/04/2020 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da polêmica envolvendo uma promessa de live caso Manu Gavassi fosse eliminada do BBB 20, Anitta explicou sua campanha para Mari Gonzalez ficar na reality da Rede Globo. O grande problema apontado pelos seguidores não está no fato da funkeira estar torcendo contra a colega cantora, mas sim em ela condicionar sua live à eliminação de Manu Gavassi, já que tal transmissão com repertório antigo era um pedido constante dos fãs desde o início desta quarentena.

Eu resolvi fazer essa brincadeira, me dei mal. Mas tudo bem, continuei sustentando a brincadeira”, confessou Anitta, aos risos. “Mas quem vai ganhar (o paredão)?”, insistiu Porchat. “Eu acho que a Manu. Acho que a Mari sai. Por isso, resolvi ajudá-la, tadinha“, admitiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crítica, segundo a cantora, também foram direcionadas ao fato de ela ter dito que não iria fazer lives cantando por receio de ser criticada tanto se fizesse uma superprodução ou se fizesse algo muito simplório. Ainda na videoconferência com Porchat, a cantora refletiu sobre a chamada cultura do cancelamento.

VEJA TAMBÉM: De biquíni e calcinha fio dental, Anitta faz live malhando na quarentena

Em dez anos de carreira, já fui cancelada 700 vezes e em 600 eu não fiz nada para ser cancelada (risos). Mas fui. Paciência, tudo certo, já estou acostumada. Eu acho importante também causar nesse sentido, gosto de mostrar para o público que o ser humano é assim. Não quero sempre ser amada. Porque aí fico com medo de errar algum dia na minha vida“, disse Anitta. Confira o bate-papo completo abaixo:

Beijo de Anitta em Neymar teria causado briga com Manu Gavassi

Anitta que já declarou diversas vezes que Thelma e Babu são seus participantes preferidos do BBB 20, mesmo assim, a funkeira acabou se envolvendo em um nova polêmica sobre o reality. A funkeira dividiu opinião dos fãs ao ser a favor da permanência de Babu e Mari no atual paredão do BBB e prometendo uma live caso Manu seja eliminada.

Mas, o que muitos fãs podem não ter percebido é que no início do mês, Anitta postou a seguinte indireta misteriosa nas redes sociais: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

A enigmática mensagem da cantora veio à tona após ela ter rebatido comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, depois que ele foi acusado de estrupo por três mulheres e o público lhe cobrou um posicionamento. Anitta, vale lembrar, havia estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram no mês de março.

Após as polêmicas de abuso sexual surgirem, a cantora deu unfollow no arquiteto e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia.

(FOTO: Reprodução YouTube)

Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do evento e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu maldizendo Anitta nas rodinhas. Isso, obviamente, acabou chegando aos ouvidos da Poderosa. A jornalista Fábia Oliveira, vale lembrar, já revelou em primeira mão diversas informações mais íntimas de Anitta incluindo um irmão desconhecido. Será que este suposto motivo da briga entre as cantoras é realmente verdade?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio