Após dizer que não faria mais lives, Gusttavo Lima é confirmado em evento do Villa Mix

Publicado em 17/04/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Gusttavo Lima foi confirmado no badalado festival de lives do VillaMix, mesmo depois que o músico insinuou que não faria mais performances virtuais. De acordo com o colunista Léo Dias do portal UOL, O “VillaMix Em Casa” contará com diversos artistas sertanejos trazendo performances ao vivo diretamente da casa dos astros. 

Gusttavo Lima ameaçou não fazer mais lives após receber reclamações formais por propaganda e consumo excessivo de bebidas alcoólicas durante o último “Buteco em Casa”. A segunda edição do evento digital acabou lhe causando um processo pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto virtual do VillaMix promete levar o maior festival de música do Brasil para a casa dos fãs. A transmissão irá acontecer no dia 3 de maio e, além de Gusttavo ainda serão confirmados mais cantores que farão parte da programação do evento. 

VEJA TAMBÉM: Alimentos arrecadados em live de Gusttavo Lima é entregue para famílias carentes

Vale lembrar que o festival já confirmou uma apresentação especial da turnê Amigos 20 Anos com a parceria dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo que irá ocorrer nesta segunda-feira (dia 20), véspera de feriado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio