Após festinha com ex-BBBs, Gabi Pugliesi é detonada por Emicida em live

Publicado em 27/04/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi, conhecida como uma das primeiras influenciadoras fitness do Instagram no Brasil, vem causando uma polêmica pra lá de negativa nas redes sociais.

Após contrair a doença durante o casamento de sua irmã, no começo da crise do novo coronavírus, Pugliesi acabou sendo duramente criticada ao fazer uma festa com amigas em sua casa durante este período de quarentena e isolamento social. Após, ser duramente criticada e perder contratos publicitários, a influenciadora emitiu um pedido público de desculpas nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa que contou com as participações dos ex-BBBs Mari Gonzales e Jonas Sulzbach vêm recebendo críticas de todos os lugares e inclusive do rapper Emicida. Durante sua live neste domingo (dia 26), o músico rapper criticou a atitude de Gabriela Pugliesi, chamando a influencer de irresponsável por não obedecer as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se desespera pela avó e manda coronavírus “pro inferno”

“Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. No começo, você já lançou essa tendência. Agora você vem de novo, o que você está querendo abençoada? Quer pedir música no fantástico? Juízo senhoras e senhores”, afirmou Emicida. Veja o vídeo abaixo e confira a live do músico na íntegra (a partir da minutagem 5:31):

https://youtu.be/qMswwKVEeQg
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio