Após overdose, Demi Lovato afirma que não é mais amiga de Selena Gomez

Publicado em 14/04/2020 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato admitiu que não é mais amiga de Selena Gomez. As cantoras cresceram juntas depois que surgiram ainda crianças na série Barney & Friends antes de se tornarem estrelas da Disney na mesma época. Porém Demi, confessou que apesar das duas terem sido melhores amigas no passado, elas não tem mais um contato tão íntimo.

Ao falar sobre a relação para a revista Harper’s Bazaar, Demi Lovato revelou: “Quando você cresce com alguém, sempre vai amá-lo. Mas eu não sou amiga dela, então me senti … sempre terei amor por ela e desejo a todo mundo nada, a não ser o melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de “Cool For The Summer” afirmou que a única de suas colegas estrelas da Disney que ela ainda considera como amiga é Miley Cyrus. A antiga estrela do Camp Rock acrescentou: “Eu falo com Miley [Cyrus]. Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre a amarei. Mas acho que ela é a única da época em que ainda me mantenho em contato”.

Demi esteve longe dos holofotes nos últimos meses após sofrer uma overdose quase fatal em julho de 2018 e, posteriormente, se concentrar em sua saúde mental. E a artista vem dizendo que está agradecida por seus fãs terem demonstrado “paciência” ao esperar que ela se reorganizasse na vida e na carreira.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez compra mansão de outro artista por 4,9 milhões de dólares, veja as fotos

Vale ressaltar que apesar de Demi ter admitido que não é mais tão próxima de Selena Gomez, a cantora de “Rare” deu várias declarações públicas exaltando sua antiga amiga. Em janeiro, Selena Gomez, amiga de longa data de Demi, usou suas redes sociais para exaltar o orgulho que sentiu pela apresentação da colega no Grammy e enaltecer a coragem da cantora.

Recentemente, Demi se uniu ao britânico Sam Smith em uma nova faixa intitulada “I’m Ready” e um trecho da parceria inédita foi divulgada no Instagram oficial da cantora. A faixa será lançada nesta sexta-feira (dia 17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio