Após possível parceria, Ariana Grande apaga foto com Lady Gaga em estúdio

Publicado em 04/04/2020 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente vazou a possível tracklist do álbum “Chromatica” da Lady Gaga e o mundo pop parou, pois Ariana Grande estava na lista com uma parceria inédita. O que todos ficaram sem entender, foi Ariana apagar a foto com a Gaga do nada nesta sexta-feira (03).

A foto não foi publica para confirmar parceria musical entre elas, na verdade, foi uma homenagem para Lady no dia do seu aniversário, a cantora foi chamada de: “anjo que literalmente mudou minha vida de tantas formas” e prometendo contar novidades posteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a foto:

Veja também:

Selena, a primeira cantora latina a entrar na Billboard 200, foi assassina aos 23 anos

Após a foto com Gaga ser deletada, Ariana publicou uma foto sozinha sem legenda. O que será que aconteceu? Não vai ter o feat mais? Ou pode ser uma ação de marketing para a música que está vindo?

A música das queens do pop já tinha até o nome divulgada, “Rain On Me” se tornou notícia no mundo inteiro antes mesmo de Lady Gaga divulgar “Stupid Love”. O produtor Tommy Brown confirmou a parceria recentemente e falou que o single estava prestes a ser lançada.

Já aconteceu parcerias musicais de Gaga com outros artistas nunca serem lançadas. Como, por exemplo, Azelia Banks e SOPHIE. Tomara que “Rain On Me” não tenha o mesmo final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio