Após suposta briga, Gusttavo Lima supera Wesley Safadão como cantor mais seguido no Brasil

Publicado em 01/04/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O embaixador Gusttavo Lima ultrapassou o número de seguidores do suposto rival Wesley Safadão no Instagram. Nesta segunda-feira (dia 31), o astro sertanejo superou Safadão na rede social de fotos, tornando-se o músico mais seguido do Brasil. Atualmente, Gusttavo segue com 28,5 milhões de seguidores, enquanto Wesley possui 28,4 milhões.

Além da façanha no Instagram, o músico mineiro vem conquistando o primeiro lugar nas paradas de streamings, YouTube e buscadores. A faixa “A Gente Fez Amor”, de Gusttavo Lima, segue no topo do ranking entre as mais ouvidas no Spotify no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o Embaixador fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais com mais de 750 mil acessos simultâneos e a live acabou batendo o recorde mundial de Beyoncé durante a exibição virtual do Coachella em 2018. A transmissão do Buteco em Casa do astro sertanejo durou aproximadamente 5 horas e o setlist contou com mais de cem músicas.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o músico mineiro ultrapassou os altíssimos números da cantora norte-americana. No mês de janeiro, Gusttavo Lima e Marília Mendonça foram considerados pela plataforma SEMrush como as personalidades musicais mais buscadas na web brasileira, ultrapassando Beyoncé e a Lady Gaga.

Apontados como rivais, Gusttavo Lima e Safadão teriam evitado se encontrar durante show

Durante as gravações do DVD da banda Calcinha Preta, no dia 5 de fevereiro (quarta-feira), os astros Gusttavo Lima e Wesley Safadão teriam evitado se encontrar. De acordo com informações do jornal Extra, um esquema chegou a ser montado pelas equipes para que os dois astros não se cruzassem.

A apresentação aconteceu na cidade de Aracaju, em Sergipe, e Gusttavo Lima teria subido no palco rodeado por um corredor de seguranças. O astro sertanejo se apresentou com os artistas da banda enquanto Wesley Safadão permaneceu no camarim.

Segundo o jornal, o astro do forró resolveu ficar isolado no camarim até o momento de se apresentar. As orientações para os funcionários que trabalharam no espetáculo seria a de que fosse evitado que os dois músicos se encontrassem.

VEJA TAMBÉM: Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima causa polêmica ao dar “solução” pro coronavírus

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, contudo, negou qualquer desentendimento entre os cantores. “Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive Wesley Safadão e Gusttavo Lima no ano passado tiveram reuniões para que nesse ano de 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news”, declarou.

Detentores dos maiores cachês do país na atualidade com valores próximos aos 500 mil reais, Safadão e Gusttavo Lima já foram apontados como supostos rivais em diversas ocasiões por veículos de imprensa. Em julho de 2019, o cantor cearense até chegou a publicar nas redes sociais um vídeo esclarecendo que não possui qualquer rivalidade com Gusttavo Lima apesar das supostas indiretas que o sertanejo teria lhe enviado.

Em julho de 2019, Gusttavo disparou indiretas nas redes sociais, falando que seus shows estavam sendo perseguidos pela concorrência, sem mencionar nomes. Visivelmente irritado, o astro sertanejo revelou que todas as vezes que agendava um show num determinado local, um concorrente, o qual o nome não foi citado, marcava logo uma apresentação em seguida justamente no mesmo local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio