Atriz pornô faz piada com a aparência do filho que tem com Drake

Publicado em 06/04/2020 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-estrela pornô e atual diretora de arte Sophie Brussaux resolveu debochar do fato de seu filho Adonis (2 anos), não ser parecido com o pai, o astro canadense Drake. Nesta semana, o músico optou por mostrar ao público pela primeira vez as imagens do filho nas redes sociais e o que acabou chamando a atenção de todo mundo foi o fato do pequeno ter os olhos claros e os cabelos cacheados e louros.

Atualmente com 30 anos, Brussaux publicou no Instagram, um álbum com diversas fotos dela acompanhada do filho além de reproduzir uma das imagens compartilhadas por Drake, só que com os cabelos dela e do rapper pintados de amarelo. Ela brincou na legenda: “Vocês sempre acharam que o Drake tinha cabelo preto… Mas os pais do Adonis sempre foram loiros”. Confira a brincadeira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem Adonis, filho do rapper Drake com a diretora de arte francesa Sophie Brussaux (Foto: Instagram)

As madeixas loiras do filho de Drake também foram alvo de uma brincadeira do rapper 50 Cent. O músico compartilhou no Instagram uma montagem de fotos com a mãe de Drake (a loira Sandi Graham) e o filho do canadense. O astro do hip-hop 50 Cent brincou na legenda da foto: “O Drake arrumou neto pra valer para a mãe dele, os genes dela são fortes. Aposto que ela está feliz que ele se parece com ela”.

Drake confirmou as suspeitas dos fãs e revelou a existência da criança no ano de 2018, quando divulgou a faixa ‘March 14’, com a letra afirmando: “Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”. Em dezembro de 2020, a voz de “Hotline Bling” revelou ter exigido dois testes de DNA para confirmar que ele realmente era o pai do pequeno Adonis.

No início desta semana, o rapper expôs as fotos do filho lamentando sua grande distância do garotinho por causa do isolamento social durante a pandemia do coronavírus. Drake sendo forçado a entrar em quarentena após ter se encontrado com seu amigo e jogador de basquete Kevin Durant que testou positivo para coronavírus. Drake compartilhou várias fotos dele com o filho e também com a mãe da criança.

Drake legendou as fotos do filho com a seguinte mensagem: “O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria”.

Ele concluiu afirmando: “Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos podemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenham as luzes acesas”.

VEJA TAMBÉM: Drake é vaiado em festival e deixa palco antes do previsto

Mesmo não tendo continuado o relacionamento com a mãe do filho, Drake deixou claro nas postagens que mantém um bom relacionamento com Sophie Brussaux por ela aparecer ao lado dele e do garotinho em uma das fotos compartilhadas pelo rapper nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio