Babu e Manu Gavassi podem ser contratados pela Globo após fim do BBB

Publicado em 09/04/2020 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o Big Brother Brasil 20 chegando ao fim, alguns diretores da Rede Globo estariam cogitando reaproveitar alguns dos participantes do reality em programas da emissora. Segundo informações do colunista Fefito, alguns autores e diretores globais desejam contar especialmente com os atores e cantores Babu Santana e Manu Gavassi em produções do próprio canal.

Enquanto o ator já foi cortejado nas redes sociais pelo novelista Daniel Ortiz para um papel na trama de “Salve-se Quem Puder”, a cantora vem chamando atenção de especialistas em marketing e comunicação por causa do seu gigantesco engajamento nas redes sociais que nos últimos dias superou na Billboard nomes como Dua Lipa, Katy Perry e Beyoncé. Existe o desejo de Manu Gavassi voltar às novelas da emissora, uma vez que ela já atuou em “Malhação” e “Em Família”, nos anos de 2014 e 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a repercussão histérica desta edição comemorativa do Big Brother Brasil, a ideia do canal segundo Fernando Rodrigues é reaproveitar artistas que causaram grande repercussão fora do programa. Já alguns dos primeiros eliminados, que saíram com a popularidade em baixa, não devem ganhar um novo contrato com o canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio