Babu ensina Anitta a fazer sua dancinha ao som de Michael Jackson

Publicado em 29/04/2020 23:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semifinalista e quarto lugar no BBB 20, Babu Santana está curtindo a grande repercussão do programa que foi encerrado na última segunda-feira (dia 27). Numa live realizada em seu Instagram, o ator e cantor teve uma média de nada menos que 40 mil espectadores assistindo simultaneamente à transmissão.

A live contou diversos famosos, como as atrizes Maria Ribeiro, Roberta Rodrigues, Cacau Protásio e até Anitta, que fez muita torcida e mutirões pelo artista no decorrer do programa. A funkeira aproveitou a participação pra pedir dicas de como ela poderia fazer sua icônica dancinha que fez muito sucesso fora do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de suposta crise no casamento com Whindersson

Os passos da dancinha do Babu, vale lembrar, chegaram a ser reproduzidos pelo jogador Gabigol, do Flamengo durante um jogo. Juntamente dos filhos, o artista fez sua memorável dancinha ao som de “Rock With You” do astro Michael Jackson mostrando todos os passos para a funkeira. “Paguei mico pra você, Anitta”, brincou o ex-BBB acrescentando que deseja participar da “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão. Quem também surgiu na divertida live de Babu foi o também ex-participante Felipe Prior. As mensagens do arquiteto e antigo colega de confinamento chegaram a ser lidas atenciosamente por Babu.

Confira abaixo:

No último dia 17, vale lembrar, o ex-BBB lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio